Marca Gaúcha de Calçados Autorais

 

A Rafaela Conceito preza pela sua experiência de compra e deseja que você fique completamente satisfeita com os nossos produtos. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudar.

COMO SOLICITAR

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso time de atendimento pelos canais abaixo:

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

 


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, a devolução será feita sem custo.

Para isso, é necessário que o produto:

O envio será feito via Correios, utilizando um código de postagem fornecido pelo nosso atendimento. Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado:


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou avarias, é possível solicitar troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.

Será necessário enviar:

O produto será enviado via Correios com código de postagem fornecido pelo nosso time, e passará por uma avaliação técnica.

Importante: o defeito deve ser o mesmo mostrado nas imagens enviadas, e o produto não pode apresentar sinais de mau uso.

Caso a troca/devolução seja aprovada, você poderá escolher:

Se o pedido for reprovado, o cliente será notificado e os custos de reenvio ficarão sob sua responsabilidade.

 


TROCA POR OUTRO PRODUTO (Tamanho, Cor ou Modelo)

Se o produto não atendeu às expectativas em relação a tamanho, cor ou modelo, você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Condições para aprovação da troca:

O envio será feito via código de postagem e, após análise, um novo par será enviado gratuitamente em até 5 dias úteis. O prazo de entrega depende da localidade.

Se houver atraso no envio do novo produto, será disponibilizado um vale-compra com o valor da compra original, válido por 30 dias.

 

A primeira troca é gratuita. Em caso de necessidade de uma segunda troca, a solicitação será avaliada e, se aprovada, o frete ficará por conta do cliente.